Preso homem que teria estuprado enteada por 6 anos

Um homem que estava foragido há 3 anos foi preso por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)  no município de Porto Esperidião, que estava com a prisão preventiva decretada, desde 2018, por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a sua enteada, que foi abusada dos 8 aos 14 anos de idade.

Durante patrulhamento na zona rural do município, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita e por meio de checagem, via Centro de Operações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres.

Segundo a menina, o homem dizia para ela que o abuso era normal e que não contasse nada para a mãe porque ela estaria traindo a confiança da mãe. A adolescente contou o ocorrido para a tia que denunciou caso para a polícia.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2018 e ele estava foragido até ser encontrado pelo Gefron. Diante da situação foi dada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, para as devidas providências que o caso requer.

 

FOTO REPRODUÇÃO

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL