Presidente do Grupo Avenida vive momentos de terror em tiroteio em hotel
Um susto sem precedentes marcou a viagem do empresário Rodrigo Caseli (foto), presidente do Grupo Avenida, com sua família, em um hotel de luxo em Cancún, no México, na sexta-feira (22) onde presenciaram um tiroteio e a morte de 2 turistas canadenses.
O empresário relatou o ocorrido. “A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender… como? Porque? Aonde vamos parar? Por um fio, uma daquelas balas nao atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos… ou minha esposa, meus cunhados….Realmente por muito pouco…”, diz trecho da sua publicação, veja abaixo ela na íntegra.
“Ontem cheguei em Cancún com minha familia para passarmos uma semana de ferias , com vários sonhos, várias expectativas… em um dos melhores hotéis da região, o X-Caret … enquanto estávamos aguardando nosso quarto ficar disponível assistimos uma verdadeira cena de horror, cena de filme, de séries, de novelas… A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender… como? Porque? Aonde vamos parar? Por um fio, uma daquelas balas nao atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos… ou minha esposa, meus cunhados….Realmente por muito pouco. Com as graças do nosso bom Deus estamos bem, e seguros. A pergunta fica no ar… aonde estaremos seguros? O que podemos fazer numa situação como essa? E , como sempre digo, que Deus nos proteja, que ele receba as almas que foram até ele ontem e e que toque o coração dos maus , pois o mal nunca vencerá o bem. Quanto a mim e a minha família , faremos o possível para que esse fato fique no passado , e tentaremos nos manter em paz. Abraços a todos”, diz mensagem de Caseli, em suas redes sociais.
Tudo aconteceu pr conta de uma briga.
O Hotel, por meio de nota, disse que o caso é isolado e está ajudando as autoridades locais nas investigações.
FOTO CLAUDIO BELLI/VALOR