Prefeitura realiza pregão para os serviços de tapa-buraco

A prefeitura de Chapada dos Guimarães realizou na manhã desta quinta-feira (22) o pregão presencial, tipo licitação de menor preço, para execução de serviços de tapa-buraco em ruas e avenidas asfaltadas de Chapada. Conforme a pregoeira oficial da prefeitura, Karla da Silva Miranda, foi um lote único para prestação de serviços e cinco empresas, de Cuiabá, participaram do pregão.

Karla explica que a empresa vencedora, nos lances, foi a CRG Construções, mas não apresentou os documentos exigidos no edital para habilitação, sendo, assim, declarada não habilitada. A empresa habilitada foi à segunda colocada nos lances, a Bálsamo Construções Eireli.

Segundo a pregoeira, a empresa CRG Construções manifestou interesse em interpor recurso contra sua não habilitação, porém até o momento não apresentou as razões do recurso. “O prazo para interpor o recurso é até segunda-feira (26). Não interpondo o recurso, será adjudicada a segunda empresa colocada e será encaminhada para a prefeita homologar o pregão”, finalizou ela. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS