Equipe de Brasília do candidato Dr. Mauro é agredido em Alto Taquari

No último sábado 24/06 um membro da equipe de comunicação da equipe do candidato a prefeito Dr. Mauro foi agredido física e verbalmente por um grupo de pessoas, uma delas o assessor do candidato Fábio Garbugio à prefeitura de Alto Taquari. A confusão aconteceu no posto de gasolina, próximo a uma festa junina que ocorria na cidade. Vagner Maciel recebeu um soco e uma pancada na cabeça, precisou levar seis pontos no lábio mas passa bem.
A chapa de Dr. Mauro com Leandro Almeida contratou equipe de comunicação de Brasília para as eleições suplementares que acontecem nesse mês no municipio de pouco mais de 10 mil habitantes. O pleito acontece pela impugnação do prefeito eleito Lairto Esperandio, por caçassão dos direitos políticos. Lairto agora apoia seu antigo vice, Fábio Gabúgio na nova eleição.
Um dos assessores de Fábio, conhecido na cidade como "Nego Lama", estava junto a um grupo que encontrou a equipe de Brasília num posto de gasolina. Depois de provocar o grupo de comunicação, uma latinha de cerveja, foi atirada no carro da equipe. Foi quando houve embate entre as partes.
Phillip Cardoso, também membro da equipe de comunicação de Brasília estava no local e relatou que a confusão teve motivos exclusivamente políticos. "Estavamos abastecendo, eles chegaram, perguntaram se éramos os ´caras´ de Brasília. Começaram a nos xingar, nós tentamos desconversar mas depois que jogaram uma alta de cerveja no nosso carro o Vagner quis discutir e levou a pancada" .
O Marketeiro da Campanha, Marcelo Senise, que foi o responsável pela campanha a Prefeito de Zé Carlos do Pátio nas eleições de 2016, lamentou o ocorrido e ressaltou: “Estamos fazendo uma campanha bem humorada, procurando pautar toda a comunicação da campanha em um espirto que prgue a paz política para a cidade, mas infelizmente a brutalidade da ignorância política é um fator a qual nào temos muito como conter”.


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS