Prefeitura realiza pregão para aquisição de materiais de iluminação pública
A prefeitura realizou, na manhã desta terça-feira (27), o pregão presencial para aquisição de materiais elétricos para aplicação na manutenção da iluminação pública em diversas ruas e avenidas de Chapada dos Guimarães.
De acordo com a pregoeira oficial da prefeitura três empresas participaram do pregão, sendo uma de Cuiabá, outra de Várzea Grande e a última de Goiânia. Conforme a pregoeira, foram 28 itens e houve propostas para todos eles, sendo que as três empresas foram adjudicadas e habilitadas.
O termo de homologação já foi encaminhado para a prefeita Thelma de Oliveira. Após a publicação, inicia a entrega dos produtos de iluminação pública.
PREGÃO DE TAPA-BURACO
Já o pregão presencial de tapa-buraco realizado no dia 22 de junho, onde houve um lote único, a empresa CRG Construções, que não apresentou as documentações exigidas no edital, foi declarada não habilitada e entrou com recurso, no dia 26 de junho, contra sua não habilitação.
A empresa Bálsamo Construções Eireli,que ficou em segundo lugar, foi declarada vencedora e apresentou toda a documentação exigida pelo edital.
Segundo o setor de licitação da prefeitura, o recurso será encaminhado para a ordenadora de despesas, no caso a prefeita, para o julgamento. Portanto este pregão está sub judice aguardando análise do recurso.