Homem é morto e crucificado no bairro Parque Cuiabá
Um homem identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto, com mais de 30 facadas, e seu corpo crucificado em uma casa no bairro Parque Cuiabá ontem.
De acordo com informações, a vítima era homossexual e teria sido morto por outro homossexual que teria um relacionamento com ele.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada, via Ciosp, sobre o encontro de uma pessoa morta dentro de uma casa.
A filha do dono da casa encontrou o corpo de Roger, crucificado e todo ensanguentado, por volta das 16h. Havia desenhos de dezenas de cruzes pelas paredes da sala,.
A casa era alugada por outra pessoa que morava de favor no local. A vítima foi avistada na casa por um familiar do proprietário, que está viajando, e informou que não conhece a vítima e não viu durante o dia a pessoa que moraria no local.
A DHPP investiga o assassinato macabro,
foto reprodução