Dia 4 de julho acontece nova audiência referente ao acidente que matou 2 jovens em frente a Valey
Foi parcado para o dia 4 de julho, nova audiência sobre o acidente em frente a boate Valey ocorrida em 23 de dezembro de 2018.
A data foi marcada pelo juiz Flávio Fernandes Miraglia, da 12ª Vara Criminal e na ação a motorista Rafaela Screnci Costa Ribeiro é acusada de dirigir embriagada e em alta velocidade pela avenida Isaac Póvoas. Em frente à boate, na mesma avenida, 3 jovens atravessavam e foram atingidos pelo carro da ré.
No atropelamento morreram Ramon Alcides Viveiros e Mylena Lacerda Leôncio e feriu Hya Girotto.
Ramon morreu dias depois do acidente, já Mylena faleceu ainda a caminho do hospital. A sobrevivente Hya Girotto passou semanas internada e tem sequelas permanentes decorrentes do acidente. Ela, inclusive, cobra indenização pelo dano sofrido.
Ouvidas no dia 31, testemunhas relataram que motorista dirigia em alta velocidade e que viu as vítimas sendo arremessadas.
Familiares da acusada e das vítimas participaram da audiência, contudo não falaram com a imprensa após os interrogatórios.
O caso
Na data do crime, a bióloga Rafael Screnci dirigia bêbada pela avenida Isaac Póvoas quando os jovens Myllena, Ramon Viveiros e Hya Girotto Santos atravessavam a via.
Todos foram atingidos pelo carro da bióloga e hospitalizados, mas a Mylena morreu ainda a caminho do hospital, enquanto Ramon, que era cantor, faleceu dias depois.
O caso gerou grande comoção pela proximidade do Natal, por serem 3 jovens e por se tratar de uma saída de festa na qual Ramon era um dos cantores.
foto reprodução