Mulher acusada de atropelar estudante na Beira-Rio disse a polícia que não possui CNH

Em depoimento a policia, a mulher de 24 anos acusada de atropelar e matar o  estudante de medicina Veterinária, o jovem Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa de 21 anos disse que não posseui CNH.

Ela se apresentou na delegacia nesta quinta-feira 8 de setembro, para prestar seu depoimento a polícia.

A mulher foi denunciada pelo  amigo, o vigilante da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Diogo Pereira Fortes, 33 anos, de estar digirindo o carro na última sexta-feira 2 de Setembro, onde atropelou e matou o estudante de Medina na Avenida Beira Rio em Cuiabá.

No momento do acidente era para Diego estar cumprindo seu plantão como segurança noturno na secretaria.

Segundo Diogo ela dirigia o carro, e ele estava no banco do passageiro, durante depoimento a acusada confessou não ter CNH, para dirigir qualquer veículo, mais que mesmo assim Diogo autorizou ela conduzir ao volante .

No depoimento, Diogo, afirmou que estava de plantão, e se ausentou do posto de serviço por volta de 21h para fazer lanche, ainda segundo Diogo, essa prática de ausentar é normal.

Os dois devem responder pelos crimes de Homicio Culposo e omissão de socorro, vale lembrar que eles ainda seguem em liberdade, Diogo também deve enfrentar um processo da prefeitura de Cuiabá por ter abandonado o posto de serviço durante seu expediente.

Caso ainda segue em investigação.


FOTO PJC 



INFORMES PUBLICITÁRIOS