Morte de vereador em Vera foi por reprovação de carro em vistoria na Ciretran

Um servidor da Ciretran de Vera identificado como Alfredo Krause, de 58 anos, foi vítima de homicídio na tarde desta terça-feira (04.10) após um suspeito entrar na agência de trânsito e disparar contra o funcionário, que foi ferido no abdômen. A vítima foi socorrida de imediato, inclusive com o auxílio de um escrivão da Delegacia de Vera, e levada ao atendimento emergencial em Vera. Durante a transferência do servidor ao Hospital Regional de Sorriso, ele não resistiu e foi óbito no trajeto.

As Polícias Civil Militar iniciaram diligências imediatas nas cidades de Vera e Feliz Natal para localizar o autor do crime.

O suspeito foi localizado em Vera e preso em flagrante. Ele foi detido quando tentava fugir das diligências. A arma do crime foi apreendida.

A ocorrência está em atendimento na Delegacia de Vera, para onde o suspeito foi levado a fim de realizar o procedimento de flagrante.

A motivação apurada para o crime é que o veículo do suspeito não teria passado em uma vistoria do Detran, local onde a vítima, que também era vereador pela cidade de Vera, trabalhava.


FOTO REPRODUÇÃO 



INFORMES PUBLICITÁRIOS