Menino de 7 anos é atropelado por ônibus escolar quando saia da escola em Cáceres

Um menino de 7 anos foi atropelado ontem na cidade de Cáceres por um ônibus escolar quando saia do estabelecimento de educação.

Ele estava de bicicleta na porta da escola Escola Municipal Jardim Guanabara, onde estuda. Segundo o motorista do ônibus, ele estava deixado algumas crianças na escola e não viu o menino passando na frente do ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou ao Hospital Regional de Cáceres. Devido ao impacto, sofreu fratura na bacia e perdeu muito sangue, sendo necessário passar por uma cirurgia. Não há informações sobre seu estado atual de saúde.

A prefeitura emitiu nota 

Nota

A Prefeitura Municipal de Cáceres lamenta a fatalidade do atropelamento do aluno do 1º ano da Escola Municipal Jardim Guanabara, de 7 anos, por um ônibus do Transporte Escolar.

O estudante M.H.N.S. estava chegando na escola em sua bicicleta, pouco antes das 13 horas de hoje, 28, e passou em frente ao ônibus que acabara de deixar um aluno do turno.

O motorista estava acelerando para deixar o local e não viu a criança, ocorrendo o atropelamento.

A vítima recebeu atenção do motorista e dos profissionais da escola que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. O menino foi levado ao Hospital regional de Cáceres e passou por cirurgia, procedimento que foi acompanhado pelo vice-prefeito Dr. Odenilson Silva, que é médico.

Ele teve fratura de bacia, perdeu muito sangue, e o seu estado é considerado delicado.

Os gestores da educação municipal, secretário Fransérgio Rojas Piovesan e o Coordenador do Transporte Escolar, Elier Bezerra foram de imediato ao local dos fatos.

O secretário Fransérgio informou a prefeita Eliene Liberato Dias do ocorrido, que muito lamenta o acidente e se solidariza com a família do estudante, e ambos estão atentos ao apoio e acompanhamento da prefeitura aos familiares, à criança e ao motorista.

O diretor Luiz Miguel, após o corrido, imediatamente suspendeu as aulas e os alunos dispensados.

A Polícia Técnica se dirigiu ao local para fazer os levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica do acidente.

 

foto prf 



INFORMES PUBLICITÁRIOS