Maria Helena diz que filho é dependente químico e luta contra a doença há anos

Após a prisão do filho Diego Póvoas de Abreu, nesse domingo (4), por porte ilegal de arma e uso ilícito de drogas em Cuiabá,a desembargadora Maria Helena Póvoas se manifestou, por meio de um comunicado enviado para imprensa dizendo que na condição de mãe, que o filho é dependente químico e luta contra a doença há anos. Ela também disse que sofre com o ocorrido, assim como outras mães que passam pelo problema. Ela enfatiza dizendo que Diego estava longe das drogas há três anos, trabalhando e cuidando de sua família.

Em um trecho do comunicado, a desembargadora disse ainda que infelizmente recaídas fazem parte do processo. Mas que estão todos juntos, unidos, dando forças para que ele vença mais uma vez a batalha, diz trecho do comunicado.

A PRISÃO

Diego foi preso por policiais militares na Rua J do bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na noite deste domingo (4). No boletim consta que ele xigou e sacou uma arma de cor prata apontando para frente efugiu.

Ao ser abordado a polícia encontrou com ele R$ 5.972,00 em dinheiro, 2 trouxinhas contendo cocaína evuma pistola Taurus calibre 380 com um carregador contendo 14 munições intactas.

 


FOTO TJMT 

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS