Em nota Carlos Bezerra diz estar devastado com homicídio que teria sido cometido por seu filho

Em nota, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) disse  que está devastado com o episódio de duplo homicídio, envolvendo seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra que foi preso como principal suspeito.

As vítimas foram Thays Machado, 44 anos, ex-mulher do filho deputado, e seu namorado Willian Cesar Moreno, 40 anos. Eles fforam mortos a tiros, na tarde de hoje (18), em frente ao Edifício Monet, no bairro Consil, em Cuiabá, onde mora a mãe de Thays

Segundo Bezerra  foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas. 

“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!! Carlos Gomes Bezerra”.

De acordo com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o suspeito já vinha acompanhando os passos da vítima, o que fez com que ela registrasse um boletim de ocorrência ainda nesta quarta (18), relatando as perseguições.

O delegado acredita que o crime foi premeditado. Segundo o delegado, ele parou o carro e aproveitou que o casal estava na frente do edifício e efetuou de oito a 12 disparos de arma de fogo.

O Poder Judiciário de Mato Grosso, emitiu uma nota, ainda na noite de hoje (18), lamentando o falecimento da servidora Thays Machado, 44 anos.

Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.

A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.

“À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso”.

 

PRISÃO
Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra é preso na noite desta quarta-feira (18.01) em Campo Verde.
Em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Judiciária Civil (PJC), Carlos teve o celular iphone rastreado e sua localização apontou que ele estava em uma fazenda da família, a 80 quilômetros da área urbana de Campo Verde. Com ele, foram encontrados uma arma, que seria a mesma utilizada para cometer o crime e também o veículo Renault Kwid, de cor branca, que aparece nas imagens do crime.

 

FOTO J1 AGORA

 


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS