Outra namorada de filho de Bezerra já tinha boletim de ocorrência contra ele

Foi decretata a prisão preventiva do  filho do deputado federal Carlos Bezerra, Carlos Alberto Bezerra,  pelo duplo homicídio da ex-mulher Thays Machado, 44 anos e o seu atual namorado, Willian Moreno, 30 anos.

A decisão da juíza da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, converteu o flagrante de Carlos Alberto em prisão preventiva pelo fato dele  já havia ameaçado outra mulher com quem se envolveu emocionalmente, no ano de 2016. Ele  já havia demonstrado a conduta de ameaçar mulheres com as quais havia se envolvido emocionalmente. "Conforme a certidão de antecedentes criminais e cópia de inquérito policial e medidas protetivas pleiteada por outra vítima em desfavor do custodiado ainda em 2016, mostrando o agravamento de sua conduta", diz a juíza no processo.

Thays já havia feito um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto no ano de 2020 e um outro antes de ser assassinada.

A vítima havia terminado o relacionamento há cerca de um mês com Carlos e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ela havia dito ao irmão que achava que estava sendo seguida.

"Durante o tempo em que namorou Carlos Alberto, Thays relatava para o declarante (irmão) e para os demais familiares que Carlos era extremamente ciumento e agressivo; que chegou a arrombar a porta de sua casa e por várias vezes em que Thays saia, Carlos fazia chamada de vídeo para que Thays mostrasse aonde estava e com quem estava; que Thays confidenciava ter muito medo de Carlos Alberto; [...]”

Carlos  foi encaminhado à penitenciária de Cuiabá.


foto montagem j1 agora 



INFORMES PUBLICITÁRIOS