Sesp atende pedido da defesa de Carlinhos e o transfere para penitenciária em Rondonópolis

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra foi transferido da Penitenciária Central do Estado (PCE) para uma unidade do sistema prisional em Rondonópolis. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) não informou para qual unidade.

Carlinhos, como é conhecido, está preso preventivamente pelo assassinato de Thays Machado e do namorado dela Willian César Moreno. Thays era ex-namorada do empresário, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

A transferência ocorreu nesta sexta-feira (3). De acordo com a Sesp, o pedido foi feito pela defesa de Carlinhos por meio de um requerimentoo administrativo. A autorização foi dada pelo "juízo corregedor".

De acordo com a Sesp, "Por questões de segurança a Secretaria Adjunto de Administração Penitenciária (Saap) não divulga mais informações" como a unidade para qual o empresário foi levado. A única penitencária em Rondonópolis é a Major PM Eldo Sá Corrêa, conhecida como "Mata Grande".

O filho do deputado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por feminícidio qualificado contra Thays e homicídio qualificado contra Willian. Carlinhos matou o casal em frente a um prédio de alto padrão em Cuiabá, e estaria monitorando os movimentos da ex-namorada por meio de aplicativos de rastreamento, e teria planejado o feminicídio.

FOTO REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS