Jovem desacata policiais e acaba morto em Vera, irmão dele também foi baleado

O jovem Dhione Kaliniski, de 26 anos, também foi baleado durante confusão que resultou na morte do seu irmão, Diego Kaliniski, de 31 anos, na madrugada deste domingo (05.02), na avenida Brasil, no município de Vera. Conforme informações que consta no boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender um chamado de pertubarção devido ao som alto. 

Diego teria desacatado os policiais, tomado o talonário de auto de infração e também xingado os PM's, que tentaram algemá-lo e levá-lo para a viatura. Na confusão, o Dhione não permitir que a prisão do irmão ocorra.

 
 
 

Pelos vídeos, é possível ver que eles usam de socos, chutes e tenta pegar o cassetete do policial, até conseguir e ir pra cima de um dos agentes de segurança, que revidou sacando a arma e fazendo os disparos de fogo.

Diego morreu na hora. Já Dhione também foi baleado e encaminhado para atendimento médico no hospital. Não se sabe qual o seu atual estado de saúde. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Diego. 

A PM disse que já abriu um inquérito policial para apurar os fatos. Conforme a Polícia Militar, Diego possui registros criminais por condutas similares: lesão corporal, vias de fatos, desacato, desobediência, resistência, perturbação do sossego alheio.  

FOTO REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS