Vanderlúcio que preside o PP disse que o partido vai apoiar o candidato que vai suceder Emanuel em 2024


O presidente do Partido Progressistas de Cuiabá, Vanderlúcio de Rodrigues, disse que a legenda deve ainda estar no grupo do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em 2024.

“Estou muito feliz no partido, vamos trabalhar em conjunto para as novas eleições e novos embates futuro. Em 2016 nós apoiamos a eleição do prefeito Emanuel Pinheiro e 2020 nós apoiamos a reeleição dele em 2022 nós apoiamos a candidatura da dona Márcia à governadora e nós sempre estivemos juntos e vamos continuar no grupo de Emanuel.


Vanderlúcio disse ainda que a sigla municipal vai seguir as diretrizes da estadual que é comandada por Neri Geller, que promete reorganizar o partido em Mato Grosso.

“Nós vamos agora reorganizar o partido nós temos o presidente regional Nei Geller que já nos comunicou que vai reorganizar o partido no estado inteiro e vamos aguardar as diretrizes”, disse.

Vale lembrar que até o início de 2022, Vanderlúcio comandava a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), no entanto, deixou o cargo para entrar na disputa eleitoral, ele foi o candidato à vice-governadoria na chapa da primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV), na disputa ao Governo de Mato Grosso.


Em janeiro deste ano, por 22 votos favoráveis, a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, nesta quinta-feira (1), os nomes do ex-diretor da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, à presidência da Agência Municipal de Regulação e Serviços Públicos Delegados (Arsec)

Natural de Patos de Minas (MG), Vanderlúcio Rodrigues da Silva reside em Cuiabá desde 1986

 

FOTO PREFEITURA DE CUIABÁ