DHPP prende 2 homens suspeitos de matar servidor da AL; corpo é localizado
Após o corpo do servidor da Assembleia Legislativa Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos. ter sido encontrado ontem , a Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (21) que já prendeu 2 envolvidos nas morte dele. O corpo foi encontrado na região do Cinturão Verde em estado de decomposição.
Um foi preso em Terra Nova do Norte e o segundo em Lucas do Rio Verde. Os presos foram identificados como Murilo Henrique, de 18 anos, e Richard Estaques Aguiar Silva Conceição, e devem responder por homicídio e ocultação de cadáver.
O servidor estava sendo procurado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Wanderley fazia parte da equipe de gabinete do deputado estadual Wilson Santos (PSD), estava desaparecido desde a quinta-feira (16), quando foi visto pela última vez saindo de casa. Da casa da vítima no bairro São João Del Rei os bandidos levaram uma TV 70 polegadas.
O CASO
A polícia começou as buscas por Wanderley assim que a família registrou o desaparecimento. O carro dele um Chevrolet Traker num pedágio de Sinop.
Um dos suspeitos foi preso na cidade de Terra Nova do Norte e confessou a autoria do crime junto a um comparsa e indicou onde estava o corpo.
A equipe da DHPP em Cuiabá foi até o local, onde encontrou o corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição.
O outro foi preso em Lucas do Rio Verde.
A polícia agora investiga o motivo da morte da vítima e se há outros possíveis envolvidos.
FOTO REPRODUUÇÃO