Suspeito de matar servidor da ALMT tem prisão preventiva decretada

O juiz de Terra Nova do Norte, Ricardo Frazon Menegucci decidiu decretar  a prisão preventiva de Murilo Henrique Araújo de Souza, 18 anos, após audiência de custódia.

Ele confessou ter matado o servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos.

Wanderley  estava desaparecido desde a última quinta-feira (16.02) quando saiu de sua residência, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O suspeito  de matar o assessor parlamentar do deputado Wilson Santos foi preso no início da noite dessa segunda-feira (20.02), em Terra Nova do Norte (a 650 km de Cuiabá) e confessou o crime.

Ele foi preso e confessou que ocultou o cadáver de Wanderley nas proximidades do “Lixão de Cuiabá”. Além disso, foram encontrados em poder do suspeito objetos de propriedade da vítima, tais como cartão de banco e notebook. Diante disso, o autuado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis

Ricardo Frazon destacou que “no que tange à prova da existência do crime e indício suficiente de autoria, tal pressuposto já foi exaustivamente tratado alhures, quando da homologação da prisão em flagrante e além de ocultar o cadáver da vítima, o autuado se evadiu do distrito da culpa, preso em cidade que fica na rota Mato Grosso-Pará, do que se vaticina que, caso seja colocado em liberdade, certamente fugirá, como fez inicialmente”.


FOTO REPRODUÇÃO 



INFORMES PUBLICITÁRIOS