Um dos assassinos da chacina em Sinop é morto em confronto com o BOPE

O comandante do BOPE tenente-coronel Frederico Lopes confirmou no final da tarde de ontem que um dos autores da chacina em Sinop foi baleado durante confronto e levado para pronto socorro e acabou morrendo. O criminoso que teria sido morto portava uma pistola.

Segundo a polícia, os responsáveis pela chacina são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que usaram uma espingarda 12mm e uma pistola 380 para cometer o crime. Os dois moram em Sinop e já têm passagens pela polícia. Edgar duas por violência doméstica e Ezequias várias passagens. Entre elas por lesão corporal, ameaça, roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Inclusive, com um mandado de prisão, que está em aberto.

A motivação do crime foi por conta da derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas. De acordo com o delegado, o suspeito e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos.

Segundo o delegado, Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma quantia considerável, Edgar e Ezequias voltaram à tarde. Ezequias rendeu os que estavam no bar e Edgar foi até a caminhonete e pegou a espingarda e começou a execução.

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa.

 

foto reprodução



INFORMES PUBLICITÁRIOS