Feira de franquias acontecerá em Cuiabá em 23 de março
A marca participará da Franchise4U, feira de franquias em Cuiabá, no dia 23 de março, e mostrará seu novo conceito open space, que passará a ser franqueado em breve

Lebriju Curitiba, no novo conceito open space
São Paulo, 17 de março de 2023 - No dia 23 de março, a Lebriju – rede de franquias de acessórios de moda, com 15 lojas e quiosques pelo Brasil – participará da Franchise4U, feira de franquias em Cuiabá. No evento, a marca apresentará as principais novidades deste ano, como o novo conceito de loja open space, além de mostrar ao público por que se tornou a marca queridinha das mulheres que buscam acessórios para todas as ocasiões.
Quem se tornar um franqueado da Lebriju encontrará tudo novo na marca, apesar de ela ser uma veterana, apesar de ela ter sete anos de mercado. É que a marca acaba de passar por rebranding, no qual o layout das lojas foi completamente mudado e as vitrines foram eliminadas, para que o conceito open space fosse adotado. “A loja se ‘confunde’ com o corredor do shopping. Quando a cliente se dá conta, já está lá dentro, provando os produtos. É justamente isso o que queremos: que ela perceba que temos tudo o que ela precisa, deseja e sonha”, explica Evandro Madeira, diretor de Marketing da Lebriju.
Novas cores e um design mais clean também foram adotados pela marca. A ideia é que as peças se sobressaiam. As mudanças foram feitas a patir de sugestões das próprias clientes das lojas.
E essa relação com as clientes é um dos motivos pelo qual a Lebriju está em plena expansão. O franqueados investem em uma marca que faz o possível para agradar as consumidoras, o que, consequentemente, atrai mais lucro para as unidades.
Nas lojas da Lebriju, as clientes encontrarão acessórios com a versatilidade para transformar o look, sempre dentro da tendência da Moda e com muito design. A Lebriju aposta na diversidade, lança tendências e é versátil, apresentando peças para todas as ocasiões, de bijuterias a semijoias, para pessoas de todos os estilos e idades.
As novidades chegam o tempo todo e a interatividade da loja permite que todas as peças possam ser tocadas e provadas, para que os looks sejam criados na hora. Os clientes ficam à vontade e, assim, criam intimidade com a marca – tornando-se fieis a ela.
A franquia
A Lebriju é uma franqueadora associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising e que prima pelas boas práticas e o franchising íntegro. Justamente por isso, pilota cada um dos seus conceitos antes de replicá-los às unidades franqueadas. “Essa é a nossa história, porque criamos a marcar e a pilotamos, com lojas próprias, antes de iniciar a franquia. Quando decidimos ter quiosques, também os pilotamos, antes de franqueá-los. O conceito open space foi adotado em lojas próprias, para depois ser oferecido aos franqueados. E, assim, vamos acertando processos e minimizando erros, porque nosso compromisso é transferir o know-how que o franqueado merece”, explica o franqueador, Jeferson Jin.
Numa loja Lebriju, investem-se a partir de R$ 390 mil e todas as operações são indicadas para shoppings.
A marca receberá visitantes da Franchise4U interessados em abrir unidades franqueadas conforme a disponibilidade de pontos comerciais na região, sejam eles quiosques ou lojas.
Sobre a Lebriju
A Lebriju foi fundada em 2016 e tem 15 lojas e quiosques, sendo quatro deles franqueados e nove próprios. É uma marca diversa, que lança tendência e é ideal para quem deseja a versatilidade do acessório para transformar o look.
A rede está em plena expansão e cresce com um plano bem estruturado, que contempla lojas próprias e franqueadas. A Lebriju é uma franqueadora associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Leberiju, o seu acessório, sempre.
|
Franchise4U Cuiabá
Quando: 23 de março de 2023, das 9h às 20 horas. Onde: Hotel Hollyday Inn, Av Miguel Sutil, 2050 - Jardim Leblon. Os interessados em participar da feira devem marcar uma reunião com a Le Briju pelo site https://franchise4u.com.br/. |
|
Perfil
Tipo de negócio: Varejo de acessórios de moda Ano da fundação: 2016 Início da franquia no Brasil: 2021 Total de unidades no Brasil: 11 próprias e 4 franqueadas Investimento inicial: Loja: a partir de R$ 390 mil (incluindo a taxa de franquia, capital de giro e estoque inicial). Taxa de franquia: R$ 50 mil Capital de giro: R$ 70 mil Royalties: 4% do faturamento bruto Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto Área mínima: De 25 m2 a 40 m2 Nº de funcionários: De 4 a 6 Faturamento bruto: média de R$ 90 mil Lucro líquido: 15% Prazo de retorno: até 32 meses Prazo de contrato: 5 anos Apoio ao franqueado: Orientação na escolha do ponto comercial; treinamento operacional ao franqueado e equipe; manuais de gestão; consultoria técnica administrativa, financeira e operacional, software de gestão, fornecedores homologados, assessoria de imprensa. Telefone: (11) 2538.3809 Whatsapp: (11) 93423.1483 E-mail: franquias@lebriju.com. Site: www.lebriju.com.br FOTO ASSESSORIA |


Marca: Le Briju




