Emanuel diz que quem tiver seu apoio estará no segundo turno rumo ao Alencastro
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou-se otimista quando o assunto é ser um bom cabo eleitoral - pessoas que devem conseguir mais eleitores para votarem nos candidatos da legenda – para as eleições de 2024. Dessa vez, Pinheiro contou que, o candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdob e PV), e tiver seu apoio chegará no segundo turno, sairá vitorioso.
Durante uma entrevista a TV Pantanal na noite desta segunda-feira (11), o prefeito contou que enxerga com bons olhos todos os pretensos candidatos da agremiação e definiu que caminhará isoladamente do seu partido, o MDB, para focar no apoio ao palanque do presidente Lula (PT), em Cuiabá.
“A federação tem vários nomes importantes, bons e com densidade. Eu arrisco a dizer que o candidato da federação e tiver o apoio do Emanuel Pinheiro estará no segundo turno. Lá tem grandes nomes, Stopa é um grande nome, Rosa Neide é um grande nome e Lúdio é um bom nome. Agora eles têm que trabalhar internamente, entre os três grandes partidos então sentarão a mesa e farão as escolhas”, disse o prefeito.
Emanuel desconversou quando foi questionado se buscará trazer o apoio do MDB para a conjuntura política, afirmou que a sigla é um grande partido e que voltou a ter sucesso com sua vitória em 2016.
“O MDB é um partido muito forte, histórico e grande. Um partido que tem em Cuiabá uma grande representação em torno da nossa gestão. Ele sempre atrai bons nomes e com certeza terá participação. Com nossa eleição voltou a eleger o prefeito da capital, deverá sim colaborar com as eleições do ano que vem”, finalizou.
FOTO: PREFEITURA DE CUIABÁ