De New York para São Paulo: VTEX promove evento sobre as principais tendências da NRF 2024
Após marcar presença no maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, que aconteceu em janeiro na cidade de Nova Iorque (EUA), a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas, promoveu na manhã de terça-feira (30) um encontro presencial com clientes e outros convidados para falar sobre as principais tendências de varejo abordadas durante a edição de 2024 da NRF.
Em parceria com Avanti, AWS e Jitterbit e com curadoria da BTR-Varese, a “Imersão Pós-NRF” avaliou algumas tendências para o comércio digital, varejo e experiência do consumidor, como a aplicação de Inteligência Artificial enquanto catalisadora de processos, gerando mais produtividade e redução de custos, além da melhoria na jornada de compra. Também foi abordado o tópico do consumidor no centro da estratégia, o comércio unificado e a importância das lojas físicas como hub logístico e concierge, além da aplicação pragmática do comércio composable e estratégias para fidelizar e reduzir o custo de aquisição de novos clientes.
Participaram executivos de empresas como Whirlpool, Vivara, Electrolux, entre outras. O painel contou com a mediação de Pablo Pazos, especialista em comércio eletrônico da VTEX, Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo e sócio-diretor da BTR Consultoria, e Alberto Serrentino, founder da BTR-Varese.
* * * * *
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma composable e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack e potencializar resultados operacionais ao migrar de sistemas legados, operar diversos modelos de negócios em um mesmo local e otimizar processos de estoque e logística com canais de vendas conectados.
Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes B2C e B2B, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, visite o site.
FOTO ASSESSORIA






