Câmara de Cuiabá prioriza perfil técnico com articulação política. Para assumir Comunicação da casa.

Redação

 A Câmara Municipal de Cuiabá segue sem uma definição quanto o nome de quem vai tocar a Comunicação Social da Instituição.

 
O impasse vem desde o último dia 3 de Julho, quando a pasta era tocada pelo jornalista Luiz Gonzaga, que solicitou exoneração do cargo.
 
No dia 8 de Julho, a presidência da casa, nomeou de forma interina, a jornalista Nathany Gomes, que respondia como diretoria de Propaganda Institucional, ligada à presidência.
 
Alguns nomes foram ventilados para assumir a pasta, como as jornalistas Marcely Alves e Ana Cristina Vieira que inclusive foi convidada pela mesa diretora, mais acabou declinando do convite.
 
O nome do jornalista, Ever Jota, foi também ventilado, mas informações de bastidores mostra que a mesa diretora do Legislátivo, quer uma mulher a frente da Comunicação.
 
Enquanto nada é definido, a jornalista Nathany Gomes, segue a frente da pasta.
 
Em rodas de conversas nos bastidores, o nome da Jornalista Marcely Alves, ganha força, devido a mesma ter um bom trânsito com os mais diversos veículos de Comunicação e bom relacionamento com os vereadores do parlamento.
 
A definição oficial do novo nome deve ser feita pela mesa diretora da Câmara, liderada pela presidente Paula Calil, que tem sinalizado apoio à valorização de profissionais com experiência e trânsito político para lidar com os desafios da comunicação pública.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL