Emanuel Pinheiro deixa MDB e anuncia filiação ao PSD.

Redação

Em publicação nas redes sociais, o ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou sua saída do MDB após anos de militância e oficializou sua filiação ao PSD nesta sexta-feira (08.08). A mudança, descrita por ele como um “ciclo natural” na vida pública, marca o início de um novo projeto político alinhado com as lideranças nacionais do partido, incluindo o presidente nacional Gilberto Kassab (PSD) e o senador Carlos Fávaro (PSD).
 
Em texto repleto de agradecimentos, Pinheiro citou conquistas à frente da capital mato-grossense e enalteceu figuras emblemáticas do MDB, como os deputados Baleia Rossi e Isnaldo Bulhões, além do ex-senador Carlos Bezerra e sua esposa, Teté Bezerra. “Plantamos sementes de fé, trabalho e esperança”, afirmou, ressaltando que deixa a legenda “com a alma serena” e a certeza de que “nada acontece por acaso”.
 
A decisão de migrar para o PSD surge em um momento de reconfiguração política no estado. Pinheiro defende que o desenvolvimento econômico deve estar atrelado à justiça social. “Não adianta sermos um Estado rico e um povo pobre. O Estado vai bem quando o povo está bem”, declarou, sinalizando que sua atuação no novo partido priorizará políticas de inclusão e humanização.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL