Nikolas recebe Assis com emoção e reforça missão da Direita de MT na Caminhada pró-Bolsonaro

 O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu com emoção o companheiro de parlamento e vice-líder da oposição, Coronel Assis (UB-MT), e reforçou a importância da presença e da missão da direita de Mato Grosso na ‘Caminhada da Liberdade e Justiça’, que teve início em Paracatu, Minas Gerais.

“Pessoal, um abraço a todos vocês. Coronel Assis aqui, o nosso guerreiro, que se junta a nós. Um abraço para todo o Estado, que é de Direita, que é Bolsonaro, que sabe da luta que a gente está enfrentando pela justiça e pela liberdade, mas, acima de tudo, sabe que estamos fazendo isso para poder acordar o Brasil. Esse apoio é muito importante. É escândalo atrás de escândalo de corrupção, de mesada para filho, de escândalo do Banco Master, e ninguém faz nada. Isso não é o fim, é o começo, e estamos aqui para mudar tudo isso”, enfatizou Nikolas.

Assis, que conseguiu se unir à caminhada na manhã desta quarta-feira (21), na BR-040, em Cristalina (GO) - após concluir uma intensa agenda de prestação de contas do mandato a prefeitos, vereadores e munícipes das cidades de Barra do Garças, General Carneiro e adjacências - caminhará 148 quilômetros ao lado de Nikolas até chegar a Brasília no próximo domingo (25).

Após agradecer o carinho do amigo, Assis enfatizou o significado de representar Mato Grosso nessa missão simbólica.

“Essa guerra é nossa! É do povo brasileiro que não aguenta mais esse caos que se instalou em nosso país. E, como vice-líder da oposição a esse ‘desgoverno’, eu não poderia deixar de vir e representar meu Estado. Mato Grosso caminha conosco majoritariamente, na vontade de mudar pra valer a realidade política e judiciária que atualmente está imposta de forma vergonhosa no Brasil”, reforçou o deputado Coronel Assis.

Nikolas aproveitou o momento para convidar a população a se unir em um grande ato em Brasília, no domingo.

“Pegue seu carro, pegue seu caminhão e venha até Brasília no dia 25, em mais um grande ato dessa missão. Nos encontramos lá”, finalizou Nikolas.