Jayme Campos sobe o tom contra Flávia Moretti e ironiza renúncia de Tião em Várzea Grande
Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (1º), na sede do União Brasil em Cuiabá, o senador Jayme Campos não poupou críticas ao cenário político atual de Várzea Grande. Entre ironias e questionamentos severos, o parlamentar comentou a recente renúncia do vice-prefeito Tião e o polêmico áudio vazado da prefeita Flávia Moretti. As informações foram acompanhadas pela jornalista Carolina Miranda, do site Noveen.
Sobre a saída de Tião do cargo de vice-prefeito, Jayme afirmou que o movimento não causa surpresa. O senador relembrou o histórico político do empresário, citando que, na época em que foi vice de Murilo Domingos, Tião teria articulado para assumir o comando da prefeitura e, posteriormente, também renunciou. “Agora a novidade é que será presidente da Fecomércio. Espero que não renuncie”, alfinetou Jayme.
O clima esquentou ainda mais quando o assunto foi o áudio atribuído à prefeita Flávia Moretti, que circulou em grupos de WhatsApp. Para o senador, o conteúdo levanta dúvidas sobre a saúde mental e a capacidade de gestão da atual mandatária.
“A pessoa está surtada. Não tem capacidade para ser gestora. Está com problema mental, abalado. Tem que pedir até um exame médico, um exame psiquiátrico para saber se está em condições de exercer o cargo de prefeita de Várzea Grande”, declarou o senador de forma contundente.
Questionado sobre a veracidade da gravação, Jayme foi direto: “O áudio todo mundo sabe. Já está careca de saber”.
As declarações de Jayme Campos, registradas pelo portal Noveen, reforçam a alta temperatura política no segundo maior município do estado. Apesar dos embates locais, o senador deixou claro que suas pretensões agora miram o Palácio Paiaguás. “Minha missão agora é trabalhar pra ganhar e governar Mato Grosso”, finalizou.








