Concurso de Várzea Grande deve mudar perfil de prefeitura

Várzea Grande está prestes a realizar um concurso da administração municipal que vai ofertar 5 mil vagas e deve mudar o perfil da gestão da prefeitura da cidade que enfrentou no passado problemas com número desnecessário de comissionados.

Segundo o novo secretário municipal de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Moraes Pereira o certame ofertará entre 4,5 mil e 5,5 mil vagas distribuídas em diferentes níveis e para profissionais de diversas áreas. “O certame ainda não tem uma data específica para acontecer, porém a nossa intenção é que ele acorra ainda neste ano de 2017”, pontuou.

A prefeitura também deve ter reformulação de órgãos e secretarias. Um dos processos foi a descentralização do processo de licitação das secretarias de Saúde, Educação e Obras reduzindo os custos.

Outras mudanças devem ocorrer ainda e devem ser anunciadas.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS