Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Coophamil

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá prenderam na noite desta quinta-feira mulher que armazenava drogas em casa, no bairro Coophamil. Com a suspeita foi apreendido porções de pasta base de cocaína que estavam dentro de caixa de isopor, balança e objetos de procedência duvidosa.

A ação aconteceu quando policiais realizavam abordagem no bairro e viram que a mulher demonstrava nervosismo quando saiu da residência nas proximidades. A mulher foi abordada e identificada como J. A. O. S., (27), e posteriormente os policiais pediram para que ela tirasse todos os objetos do bolso, quando encontraram a porção de pasta base de cocaína.

Na sua residência os militares realizaram buscas quando encontraram dentro da caixa de isopor mais porções de pasta base de cocaína, além de balanças, vários celulares, um caderno com anotações sobre o tráfico de entorpecentes e dinheiro.

No interior da residência também estava F. G. A. S., (38), que foi conduzido junto com a mulher para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso.



INFORMES PUBLICITÁRIOS