Irmãos são presos por vender drogas em casa e no cemitério

Mais um trabalho integrado entre policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (a 329 quilômetros de Cuiabá), resultou na prisão nesta segunda-feira (27.05), de dois irmãos que comercializavam drogas na própria residência, no bairro Jardim das Palmeiras. O cemitério da cidade era outro ponto de venda usado pelos irmãos.

A prisão aconteceu depois que denúncias apontaram a residência como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem M.L.P.S. (20), atendeu os policiais e autorizou a entrada. Nas buscas foram localizados os tabletes de maconha, as porções de pasta base de cocaína, plástico filme,  celulares e dinheiro.

A.P.S. (19), chegou durante a busca e alegou que estava comercializando drogas por estar desempregado e que, além de vender em drogas na sua casa usada cemitério da cidade como ponto estratégico de venda. Os irmãos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



INFORMES PUBLICITÁRIOS