Suspeito é preso depois de agredir esposa que assistia filme com os filhos em casa

Um homem foi preso por agredir a esposa com puxões de cabelo e socos enquanto a vítima assistia a um filme com os filhos, no último domingo (26.08), em Rondonópolis.

A Policia Militar foi acionada pela própria vítima via 190. A mulher de 31 anos denunciou que foi surpreendida com as agressões e ameaças do marido dentro de casa, no Bairro Olinda I. A vítima contou à polícia que passou o dia com o marido, a cunhada e outros familiares em uma cachoeira, e depois seguiu para a residência da família, onde colocou um filme para assistir com os filhos na sala de casa, quando sofreu diversos puxões de cabelo e socos desferido pelo marido J.C.S..

Após diligências, o suspeito J.C.S., de 47 anos foi encontrado na casa da irmã, local para onde a vítima teria fugido depois de ser espancada pelo companheiro. O homem, apresentando um comportamento agressivo, tentou resistir à prisão, mas acabou sendo preso, a irmã do suspeito M.S.D.S.A, 47 anos que tentou intervir na ação policial também foi conduzida à delegacia. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



INFORMES PUBLICITÁRIOS