Polícia prende trio no interior que estava tocando o terror se passando por membros de facção
Dois rapazes de 19 e 18 e um menor de 17 anos foram presos pela polícia após tocarem o terror se passando por membros de facção criminosa. Eles picharam muros com ameaças e estavam aplicando ‘ salve’ em bandidos que roubavam ou furtavam na cidade de Pontal do Araguaia em MT.
Eles foram reconhecidos por uma das vítimas de 20 anos que recebeu o corretivo por estar realizando diversos furtos a residências na cidade, inclusive defecando no local.
Um vídeo encontrado no celular de um dos suspeitos mostram imagens das agressões e tortura aplicada e as perguntas feitas por eles "se está ciente por estar levando um salve por roubar na quebrada?", a vítima responde que "sim" e começa a ser chicoteado com fio elétrico além de socos e ponta-pés. A vítima apresenta diversas marcas nas costas provenientes da surra.
Suspeitos também foram responsáveis por picharem iniciais da facção na qual dizem representar com as seguintes inscrições "C.V.R.L-MT É O TREM BALA", "DINO" e "TERRORISTA C.V.R.L-MT TUDO 2 CORUJA AKI TEM COMANDO", em diversos locais da cidade, com intuito demarcar região.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.