Namorada de assassino de jornalista nega que tivesse algo com Marcelo
A Polícia Civil localizou a namorada do assassino John Lennon da Silva, 21 anos que matou a pedradas o jornalista Marcelo Ferraz que desmentiu a versão dele que teria pego em flagrante ela em relação sexual com a vítima.
Segundo ela, no dia do fato estava com ele e outro usuário de drogas próximos da avenida Rubens de Mendonça. Então John Lenon saiu e voltou com Marcelo. Então o grupo foi para o tal terreno baldio onde Marcelo foi encontrado morto. Ela disse que não ficou no local porque se desentendeu com o grupo e foi embora, mas Marcelo ainda estava vivo.
Ela disse que foi para uma casa onde ficam usuários de drogas e que estava sem comer e dormir. Lenon então chegou no local e disse que estava arrependido do que fez, mas não contou o que foi. Os 2 discutiram ele mostrou uma faca para ela que fugiu e não voltou a vê-lo.
Os policiais continuam realizando outras diligências para reforçar as provas do caso.
ASSASSINATO- Marcelo Ferraz Leite foi encontrado morto na segunda-feira, 30 de setembro em um terreno baldio próximo ao viaduto da Avenida Rubens de Mendonça, no bairro Bosque da Saúde. Ele estava desaparecido desde sábado(28).