03 são presos por posse ilegal de arma de fogo em Poconé e VG
Policiais militares de Várzea Grande e Poconé prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo na segunda e terça-feira (28 e 29.10).
Em Poconé, foram registradas duas ocorrências. Na primeira, no bairro Cruz Preta, o homem identificado como W.C.A. (25 anos) foi encontrado após os policiais receberem a denúncia de que ele estaria andando armado pelo bairro. Ele carregava na cintura um revólver calibre 38 e é reincidente neste crime.
A segunda ocorrência foi registrada no bairro João Godofredo, onde o homem, identificado como M.C. (35), foi preso carregando um revólver calibre 22, com seis munições intactas. Os policiais foram informados por moradores que M. estaria andando pelo bairro armado. M. alegou ser vigia noturno de um posto de gasolina e que estaria realizando ronda pelas proximidades.
Em Várzea Grande, no bairro Alameda, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos. Quando chegaram no local, as testemunhas disseram aos militares que M.S.T.A. (21), estaria armado. Os agentes foram até a sua casa e M. entregou o revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.