Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
MALAI2

VariedadesAnálise Capilar gratuita é oferecida aos clientes do Shopping Popular

Postado 2 semanas atrás Fonte:

Na última quarta-feira, 12, a Haskell Cosmética Natural trouxe para o Shopping Popular o serviço de análise capilar gratuita. O evento contou com o apoio da Drogaviva Drogaria e atraiu atenção de pessoas que passavam pelo local. A análise tem a finalidade de identificar os problemas causados por anomalias no couro cabeludo e determinar como tratá-las.

O procedimento nada mais é que uma análise dos fios e couro cabeludo para identificar os principais problemas e determinar como tratá-los. Esses males podem incluir a oleosidade, caspa, opacidade, ressecamento, sensibilidade e falta ou excesso de volume. 

A Haskell Cosmética, além de trazer gratuitamente o serviço para toda comunidade, oferece os produtos específicos para trata-los, como diz Márcia Barrosa, funcionária da empresa.
“Pra que tem a raiz oleosa nós temos os produtos certo para tirar a oleosidade, tratar queda, tratar caspas. Para o fio temos produtos para fechar as cutículas, para cabelos emborrachado e também para cabelos com muita química, que estão muito ásperos.

Fátima Ribeiro, cliente da Haskell e da Drogaviva Drogaria, diz que já faz o tratamento há três meses com os produtos da marca e está muito satisfeita com o resultado.

“Eu iniciei, acredito que em uns 90 dias, e usando o produto que ela me recomendou, eu comprei aqui mesmo e comecei a usar. Hoje eu estou aqui com o resultado já muito satisfatório.” Disse Dona Fátima.

O serviço de análise capilar gratuita será oferecido pela Haskell a partir do dia 29, durante todos os sábados na Drogaria Drogaviva, que fica localizada no piso superior do Shopping Popular, box 551, ao lado do restaurante Filippo Massas.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.