Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
ENERGISA CORONA

VariedadesO Boticário estimula #promessasreais entre namorados

Postado 2 meses atrás Fonte: ZF

Campanha criada pela AlmapBBDO propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção Eu Sei que Vou te Amar

 

Prometo ser gentil, estar perto mesmo quando estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

 

A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A campanha está presente na TV e em meios digitais.

 

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, através da produtora, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com à cumplicidade e espontaneidade destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas já produzidas”, comenta Pernil, ECD (Diretor Executivo de Criação) da AlmapBBDO.

 

--

 

Confira a campanha no YouTube clicando aqui

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.