Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
ENERGISA CORONA

PolíciaPM prende homem por dar golpe em comerciantes no Tijucal

Postado 10 meses atrás Fonte: ASSESSORIA PM

Um homem de 25 anos foi preso por policiais militares do 24º Batalhão, com três notas de R$ 100 falsas, nesta segunda-feira (08.07), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele foi preso em flagrante quando tentava aplicar um golpe em um comerciante.

A guarnição em ronda viu quando I.S.T.A. em atitude suspeita, corria pela Avenida Doutor Meirelles. Na abordagem, em seu bolso foi encontrada uma nota de R$ 100 falsa. Logo em seguida um senhor disse que teria acabado de receber uma nota falsa que o suspeito havia pago por um lanche.

Com informações de outros comerciantes o homem foi identificado por ter passado notas falsas ainda em uma pizzaria e distribuidora. Diante dos fatos, o suspeito preso e encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.